Jovem que jogou recém-nascida por cima de muro não sabia que estava grávida, afirma PC
Gravidez da adolescente também não foi constatada por dois médicos. Depai apresentará conclusão das investigações nesta sexta-feira (3)
A adolescente de 16 anos que jogou a filha recém-nascida por cima do muro não sabia que estava grávida, afirma a Polícia Civil (PC). A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) apresentará, na sexta-feira (3) a conclusão das investigações sobre a conduta da jovem.
De acordo com a PC, a gravidez da adolescente também não foi constatada por dois médicos que a atenderam um dia antes do fato. A corporação afirma que o auto de investigação foi encaminhado ao Poder Judiciário com sugestão de arquivamento. Também foram encaminhadas cópias dos autos ao Conselho Regional de Medicina (CRM) para apuração da conduta dos médicos.
O caso aconteceu no dia 17 de dezembro. A adolescente jogou a filha recém-nascida por cima do muro e a bebê caiu na residência vizinha, localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim Planalto, em Goiânia. Um casal encontrou a criança no quintal e chamou a polícia e os bombeiros.
A menina não apresentava nenhum ferimento ou escoriação. Contudo, o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento no local e encaminhou a criança até o Hospital Materno Infantil, onde passou por uma bateria de exames.