Adolescente atingido por carro em uma calçada de Goiânia é enterrado
Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, tinha passado no curso de Direito
Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, teve sepultamento nesta quarta-feira (9), às 9h, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. O jovem morreu na terça (8) após ser atingido por um carro enquanto estava em uma calçada, no Setor Bela Vista.
De acordo com o relato de testemunhas, dois veículos colidiram no cruzamento da Rua S-5, com a Avenida T-13, o motorista de um deles perdeu o controle e subiu na calçada.
Bruno era filho do chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Contratações Públicas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, Sérgio Marques Mesquita, e sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), Saulo Marques Mesquita. Ele foi aprovado, recentemente, no vestibular do curso de Direito.
Ainda na terça, o TCE-GO emitiu uma nota de pesar. Confira:
“Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do trágico falecimento do jovem Bruno Marques Mesquita Araújo, sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás Saulo Marques Mesquita.
A morte de todo ser humano é motivo de grande consternação. Mas quando ela chega de forma tão abrupta e precoce, ceifando o futuro de alguém que tinha um longo e promissor caminho à frente, maior ainda é nossa tristeza e comiseração.
Servidores e membros do TCE-GO se unem neste momento em oração para que Deus conforte os familiares, amigos e colegas, concedendo-lhes forças para que possam seguir adiante.
Que as lembranças dos momentos alegres partilhados sirvam de consolo neste momento de inimaginável dor e perplexidade.”
Bruno era evangélico e frequentava a Primeira Igreja Prebiteriana de Goiânia.