Jovem que morreu em acidente na Avenida T-63 não tinha CNH, diz família
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e colidiu contra o alambrado da ponte do Córrego Cascavel.
//
O estudante Vitor Hugo Stoner, de 18 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (4) após colidir o carro, um Hyundai HB20, contra uma mureta de proteção da Avenida T-63, em Goiânia, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pela família do jovem.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido do Setor Bueno ao Parque Anhanguera, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra a mureta de proteção em cima da ponte sobre o Córrego Cascavel. O acidente aconteceu por volta das 5h50.
O rapaz ficou preso às ferragens e morreu no local. Já a amiga dele, Gyordana Lyssa Pereira de Assis, sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, o estado da paciente é regular.
Antes do acidente, a jovem publicou uma foto em seu perfil no Facebook. A postagem foi feita poucos minutos antes de acontecer o acidente.
O acidente aconteceu a poucos metros de um radar eletrônico. O equipamento vai apontar se o carro estava a mais de 50 km/h, que é a velocidade máxima permitida no local. As causas do acidente são investigadas.
Diferente do que foi repassado pela delegada, o carro não pertence a mãe da jovem Gyordana.