Jovem recebe pauladas por defender namorada em ponto de ônibus do Setor Estrela Dalva
A vítima, de 19 anos, respondeu quando agressores falaram negativamente da moça. Mãe dele, que estava próxima, tentou intervir e também foi espancada
Um jovem, de 19 anos, foi agredido com pauladas na cabeça, na tarde desta quarta-feira (24), no Setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. Um dos autores foi preso pela Polícia Militar (PM) após o crime.
Segundo a corporação, a vítima havia saído de casa para deixar a namorada no ponto de ônibus e, quando retornava para residência, foi surpreendido pelos agressores que começaram a falar da garota. Irritado, o rapaz respondeu os suspeitos e, em seguida, foi espancado.
De acordo com a PM, os suspeitos usaram pedaços de pau, barras de ferro e até um banco para acertar o jovem. Em razão dos ferimentos, a vítima caiu na calçada e continuou recebendo os golpes.
A mãe do rapaz escutou os gritos do filho e, quando saiu no portão, viu que ele estava sendo agredido. Ela deitou em cima do jovem na tentativa de cessar o ato de violência, mas também foi atacada. Em seguida, os autores fugiram, ameaçando o jovem de morte.
A mãe do rapaz espancado afirmou à polícia que um dos suspeitos era conhecido. Com o endereço do agressor, a PMs encontraram Edmar Aparecido Borges, 28. Ele tentou fugir, mas foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
A vítima foi atendida por uma equipe dos Bombeiros e encaminhado para o Cais de Campinas. O Mais Goiás aguarda um posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia sobre o atendimento prestado e o estado de saúde do rapaz.