DUPLAMENTE QUALIFICADO

Jovem suspeita de matar o namorado com agulha de narguilé é denunciada por homicídio

De acordo com MP, ela agiu por motivo fútil e com utilização de recurso que impossibilitou defesa da vítima

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nicole Maria Ferreira da Costa, suspeita de ter matado o namorado com uma agulha de narguilé, foi denunciada por homicídio duplamente qualificado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o órgão, ela agiu por motivo fútil e com utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia, Nicole saiu com a vítima, Adailton Gomes, de 24 anos, e duas irmãs dele para comer um pastel na feira. Lá eles começaram a discutir e a desavença permaneceu até que foram para a casa deles, localizada no Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

As irmãs da vítima ficaram do lado de fora enquanto o casal continuou a discussão dentro de casa. Foi lá que Nicole teria atacado Adailton com uma agulha de narguilé e o atingiu no coração.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Eduardo Rodovalho, a jovem disse que agiu para se defender, pois Adailton teria partido para cima dela com um narguilé quebrado. O delegado Eduardo Rodovalho disse que, primeiro suspeitaram que a vítima teria sofrido um infarto, mas depois notaram que Adailton tinha cinco perfurações: uma no lado esquerdo do peito e quatro na lateral do tronco.

Eduardo disse também que Adailton agonizou por pouco tempo antes de morrer. “A lesão foi certeira e fatal, um ferimento mínimo no peito da vítima. Após o golpe ele caiu de barriga no chão agonizando”, concluiu.