AGRESSÃO

Jovem suspeita de matar padrasto PM é presa em Águas Lindas de Goiás

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teria começado depois que homem supostamente agrediu a mãe da jovem

Policial militar da reserva Antônio do Rego Rodrigues Neto, de 53 anos, foi morto a facadas dentro de casa, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma jovem de 24 anos está presa suspeita de matar o padrasto Antônio do Rego Rodrigues Neto, de 53 anos, que era policial militar, em Águas Lindas de Goiás. O crime teria ocorrido depois que o militar, supostamente, agrediu a mãe da suspeita, no último domingo (31/10). As informações são da Polícia Militar (PM).

A mãe da jovem relatou aos policiais que ela e o companheiro ingeriram bebidas alcóolicas durante todo o dia. As discussões tiveram início quando a filha da mulher chegou ao endereço.

No relato, a mulher lembrou que o militar lhe deu um soco no rosto, golpe que a fez desmaiar. Quando acordou, percebeu que estava suja de sangue e encontrou o parceiro esfaqueado dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a transportar o homem, que apresentava diversas perfurações no tórax e membros superiores, para o Hospital Municipal de Bom Jesus. De lá, em razão dos ferimentos, o esfaqueado precisou ser transferido para unidade de saúde em Ceilândia, onde morreu na manhã seguinte (1°/11).

A Polícia Militar de Goiás publicou uma nota de pesar pela morte do sargento no site oficial da corporação . Veja abaixo:

Jovem suspeita de matar padrasto PM é presa em Águas Lindas de Goiás
A Polícia Militar de Goiás publicou no site oficial uma nota de pesar pela morte do sargento (Foto: Reprodução – PM)

Prisão da jovem suspeita de matar padrasto

Testemunhas disseram aos policiais que viram a jovem jogar uma faca no telhado da casa onde o crime aconteceu e, em seguida, fugir do local. Os militares encontraram a faca suja de sangue.

Ainda segundo a PM, após buscas pela região, os policiais encontraram a suspeita escondida em uma casa. A mulher foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.
*G1