Jovem tem 36% do corpo queimado após moto explodir em acidente, em Anápolis
Ainda não se tem informações de como foi a colisão. Jovem foi transferido do Huana para o Hugol
Um jovem, de 22 anos, teve 36% do corpo queimado após a moto dele explodir durante um acidente de trânsito. O caso aconteceu no último sábado (13) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava como entregador e estava a serviço no momento do acidente. Ela pilotava uma Honda CG Titan 125 e colidiu com uma Hyndai Tucson no cruzamento das avenidas Ana Jacinta e Mato Grosso, no Bairro Jundiaí. Ainda não há mais informações sobre a dinâmica do acidente, mas, com o impacto, a moto explodiu.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Profissionais da unidade afirmaram aos bombeiros que, dos 36% do corpo queimado, 16% são de queimaduras de terceiro grau, que atingiu o abdômen e membros superiores do jovem. Os 20% são de queimaduras de segundo grau.
A vítima foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).O estado de saúde dele é regular e consciente. Ele respira espontaneamente. O condutor do veículo não se feriu.