Júri popular condena acusado de matar namorada a facadas em Goianésia
Na ocasião, Jarcionei confessou o crime. A PM disse que, uma semana antes do crime, o suspeito havia sido levado à delegacia
O homem acusado de matar Patrícia Daiane de Morais, de 34 anos, com golpes de faca, em Goianésia, foi condenado a 24 anos de prisão sem o direito de recorrer em liberdade. Jarcionei Felis dos Santos, de 44 anos, foi submetido a júri popular na última quinta-feira (31).
No julgamento, foram considerados os agravantes de motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, agravando a pena.
O crime aconteceu no dia 12 de janeiro de 2021. Na ocasião, o corpo de Patrícia Daiane foi encontrado em um barracão nos fundos da casa da avó, onde residiam. O suspeito deixou a vítima trancada na casa e fugiu do local, mas foi preso logo em seguida, sendo indiciado pela Polícia Civil.
Na ocasião, Jarcionei confessou o crime. A Polícia Militar disse, à época, que uma semana antes do homicídio o suspeito havia sido levado à delegacia depois de ameaçar o próprio irmão de morte. A família revelou à corporação que o homem ficava agressivo quando usava drogas.