Justiça determina prisão preventiva de suspeito de atropelar e matar motociclista em Aparecida de Goiânia
O suspeito estava embriagado no momento do acidente. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19)
O aposentado Elielton Nogueira, de 53 anos, suspeito de atropelar e matar um motociclista na última sexta-feira (15), em Aparecida de Goiânia, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia, na manhã desta terça (19). A decisão foi deferida na Comarca de Aparecida de Goiânia pelo Juiz de Direito Leonardo Fleury Curado Dias.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (15). Testemunhas afirmaram que a vítima, Renato Rocha Batista, estava numa moto quando foi atingida por uma caminhonete que era conduzida por Elielton. Segundo os relatos, o suspeito seguiu dirigindo após o atropelamento por cerca de um quilômetro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele só parou porque houve a intervenção de outros motoristas, que colocaram os veículos na frente e bloquearam.
Na ocasião, Elielton foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Goiânia, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a embriaguez ao volante com 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido.