Guarda é assaltado e agredido dentro de escola de Luziânia; vídeo
Trabalhador teve ferimentos leves
Um guarda de uma escola de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, foi assaltado e agredido na manhã de quinta-feira (15). Uma câmera de segurança registrou quando um ladrão invadiu o local, agrediu o trabalhador e levou seu telefone. A vítima teve ferimentos leves.
Nas imagens também é possível ver quando o ladrão, trajado com uma camisa laranja, calça bege e chapéu, passa pela rua da escola acompanhado de outro homem. Minutos depois, é possível vê-lo com uma faca rendendo o segurança, que estava sentado em uma cadeira mexendo no celular.
O trabalhador tenta resistir, entra em luta corporal com o criminoso, mas acaba caindo no chão e é agredido pelo ladrão. Depois disso, o agressor pega o aparelho e foge. Toda a ação durou pouco mais de três minutos.
Em entrevista à TV Anhanguera, Thiago Machado, secretário municipal de educação, disse que o trabalhador teve ferimentos leves, mas não precisou de atendimento médico. Já o criminoso não foi encontrado até a tarde desta sexta-feira (16).
O Mais Goiás entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Luziânia em busca de um posicionamento sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.
Assista ao vídeo:
*Com informações do G1