Ladrão é filmado roubando empresa no Setor Central de Goiânia
A ação do bandido foi registrada pelo circuito interno de segurança do local. Vítima afirma que a região Central da cidade sofre constantemente com falta de segurança
Era por volta de 1h30 de segunda-feira (6) quando uma empresa de crédito consignado situada na Rua 2, no Setor Central da capital, foi invadida. O proprietário, Andre Gonçalves de Araújo, 33 anos, revela que tudo estava revirado quando a equipe chegou às 6h30 para trabalhar.
“O ladrão quebrou uma grade de segurança e entrou. Pelo o que observamos nas filmagens, ele ficou por volta de 30 minutos dentro da empresa”, completa.
Ao todo foram levados 14 notebooks, impressoras e 10 celulares. André afirma que o ladrão ficou “revirando tudo”, provavelmente em busca de cheques. “Estava tudo no chão, jogado. É o primeiro roubo, mas já registramos várias tentativas”.
O empresário ressalta a falta de segurança do centro da cidade. “Aqui nessa região, praticamente todo estabelecimento já foi roubado. O meu era um dos poucos que ainda não tinha sido, mas agora faço parte das estatísticas. É triste, falta segurança”.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo