Ladrão gago é preso pela 17° vez em Trindade
Conhecido como Gaguinho, homem tem diversos registros criminais por furto de veículos. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo
Olismar Lemes Gomes, de 47 anos, mais conhecido como “Gaguinho” foi preso pela 17° vez em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Ele é um velho conhecido da polícia por cometer diversos crimes, principalmente receptação, roubo no transporte coletivo e furto de veículos. Desde vez, ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão dele aconteceu na noite desta quarta-feira (22) no Setor Roberto Monteiro. Ele foi reconhecido pelos militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que realizavam patrulhamento no setor. Após ser abordado, os policiais encontraram a armam que não teve o calibre divulgado, com o sujeito. Olismar foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Penúltima Prisão
O furto de um Gol, em 29 de novembro de 2017 foi o motivo da penúltima prisão de Olismar. Na ocasião, em Goiânia, ele foi detido em flagrante na Rua 90, 10 minutos depois de cometer o crime no Setor Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, após a perseguição, o homem foi cercado pelos militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) no cruzamento das avenidas 90 com 136, devido ao sinaleiro eletrônico estar fechado. Toda ação foi registrada por uma câmera da Secretaria de Segurança Pública instalada no local.
Aos policias, e com muita dificuldade (vídeo), ele confessou que utilizou uma chave falsa – popularmente conhecida como micha-, para cometer o crime. O intuito era retirar as rodas e o equipamento de som para vender. Apesar disso, os policiais desconfiaram que ele poderia passar o veículo para algum receptador.