Ladrão mata ladrão durante roubo de caminhonete em Goiânia
Dupla abordou vítima na porta de casa e roubou caminhonete
//
Uma família foi feita refém durante um assalto no Jardim Bom Jesus, em Goiânia, na noite de domingo (25/01). O crime ocorreu por volta das 22h. Após o crime, um dos suspeitos, de 16 anos, foi morto a tiros.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois criminosos em uma motocicleta abordaram uma das vítimas no momento em que ela chegava e invadiram a casa.
O dono da residência conta que conduzia uma caminhonete, da qual os assaltantes exigiram as chaves, quando o assalto foi anunciado. Além do homem e do filho, também estavam na casa a mãe dele e uma tia, de 90 anos.
Após recolher dinheiro e itens pessoais das vítimas, os suspeitos deixaram o imóvel com a caminhonete da família, sendo que um conduzia o veículo e o outro a motocicleta. Neste momento, eles colidiram contra o portão da casa.
Logo depois, segundo relatou a vítima, houve uma discussão do lado de fora do imóvel e um tiro foi disparado. O suspeito de 16 anos não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e diz que quando chegou já encontrou o suspeito morto. O comparsa fugiu e foi preso horas depois no Jardim Itatiaia, a cerca de 5 km do local do crime. A caminhonete foi recuperada.
Agora a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do assalto e quem efetuou o disparo que matou o menor. (Com G1)