Ladrão morre em confronto com a Rotam após roubar supermercado em Goiânia, diz polícia
Do trio suspeito de cometer o crime, homem foi o único encontrado, e tentou se esconder em telhado de casa; ele teria dado tiros em policiais
Um homem ainda não identificado morreu após entrar em confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na Rua N, na Vila Lucy, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (12).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem é suspeito de ter roubado um supermercado no Jardim Presidente, também na Capital, se escondido no telhado de uma casa.
Acionados, os policias chegaram rapidamente no local e localizaram o homem em cima do telhado. Eles deram voz de prisão, mas o suspeito efetuou vários disparos contra os militares – que revidaram. O homem acabou sendo atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
Minutos antes, de acordo com a PM, o homem e dois comparsas teriam cometido um assalto a um supermercado no Jardim Presidente. A PM informou que logo em seguida os três roubaram o carro de um cliente do supermercado e fugiram do local. Os dois comparsas não foram localizados pela polícia.