Ladrões que teriam usado táxi são presos, em Senador Canedo
Eles são responsáveis por roubos no Setor Vale do Araguaia e no Residencial São Leopoldo, na noite da última terça-feira (13)
Trio responsável por assaltos na região Leste de Goiânia é preso, nesta quinta-feira (15), em Senador Canedo. Eles são responsáveis por roubos no Setor Vale do Araguaia e no Residencial São Leopoldo, na noite da última terça-feira (13). Os criminosos teriam usado um táxi para praticar os roubos, segundo vítimas disseram ao Mais Goiás.
Foram presos Israel Barbosa dos Santos, de 18 anos, e João Victor de Moraes Pacheco, de 18 anos, e um menor de 17 anos foi apreendido. Tudo aconteceu na noite da quinta-feira (15), em Senador Canedo. Segundo informações do soldado Iderlei Souza de Castro, durante fuga, João Vitor pulou do veículo em movimento e fraturou o braço esquerdo.
Castro explicou que a Polícia Militar (PM) tinha recebido informações de que o trio estava realizando assaltos na capital e se escondendo em Senador Canedo. “Nós localizamos o trio em um Palio Weekend branco com outra placa e fizemos abordagem. Após verificação do chassi, constatamos que se tratava do mesmo veículo roubado que era usado durante os assaltos.”
Com eles foi encontrado ainda um revólver calibre 32 com munições intactas. Em seguida foi realizada abordagem residencial em uma casa que eles alugaram para guardar os carros roubados, no Bairro Alvorada. “Lá foi encontrado um outro veículo roubado, que nós também estávamos procurando, além das placas originais dos veículos roubados”, disse o soldado.
Nessa residência, foram encontrados ainda diversos objetos roubados, entre eles um saxofone. Em uma segunda residência, localizada no Condomínio Portugal foram encontrados 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e algumas munições, segundo o militar. Um simulacro de arma de fogo e pertences das vítimas foram encontrados.