INVESTIGAÇÃO

Casal de catadores de reciclagem é preso suspeito de matar homem e jogar corpo em lixão de Luziânia

Suspeitos fugiram para município de Vianópolis com veículo da vítima

Um casal de catadores de reciclagem foi preso, na terça-feira (6), suspeito de matar um homem de 53 anos e jogar o corpo em um lixão no Parque Estrela Dalva II, em Luziânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime ocorreu na madrugada de 19 de janeiro.

Fellipe Guerrieri, delegado que representa o caso, disse que a vítima estava dormindo em um carro quando foi abordado pelo casal. De acordo com ele, o homem pediu ajuda ao casal para voltar para casa, porque não tinha condições de dirigir por ter ingerido bebida alcoólica.

Em seguida, o homem suspeito de praticar o crime conduziu o veículo até as imediações do trevo de Luziânia, onde teria matado a vítima junto com a mulher. Logo após, o casal jogou o cadáver em um lixão, em uma mata localizada às margens da BR-040.

Depois de cometer o homicídio, os suspeitos fugiram para o município de Vianópolis com o veículo da vítima, conforme a polícia. O delegado informou que o cadáver foi localizado no dia seguinte por uma pessoa que passava pela rua.

Os suspeitos foram presos em flagrante perto da rodoviária da cidade e foram encaminhados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.