Loja do setor Bueno é suspeita de vender o mesmo carro para vários clientes
Celulares, computadores e carro foram apreendidos
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta terça-feira (6) a operação Arras, que tem como objetivo investigar uma empresa de veículos suspeita de aplicar golpes nos clientes. Segundo apurado, os funcionários ‘vendiam’ o mesmo carro para vários clientes. Ao todo, sete inquéritos policiais foram instaurados para apurar a loja, que fica no setor Bueno, em Goiânia.
“Os servidores da empresa cooptavam clientes pela internet, oferecendo veículos a um baixo valor de entrada, chegando inclusive a ‘vender’ o mesmo carro para clientes distintos. Posteriormente, quando negado o financiamento bancário, os clientes descobriam que tinham sido induzidos a assinar um contrato de consultoria, e não de financiamento, o que permitia à empresa reter os valores do sinal a título de valor de prestação de serviços”, informou a polícia.
Nesta parte da operação, foram apreendidos aparelhos celulares, um veículo (o qual foi ‘vendido’ por mais de uma vez) e computadores. Os crimes investigados são de associação criminosa, estelionato e crime contra o consumidor.
*Com informações da Polícia Civil