GOIÂNIA

Maconha com ‘selo de qualidade’ é encontrada dentro de mochila de bebê

Dois homens de Manaus foram presos suspeitos de serem os responsáveis pelo tráfico da droga

Dois homens de Manaus foram presos suspeitos de tráfico da supermaconha, com selo de qualidade, na mochila de bebe (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar prendeu, na última terça-feira (25), dois homens suspeitos de traficar 20 kg da maconha conhecida como skunk ou ‘supermaconha‘, escondidos dentro de uma mochila de bebê, em Goiânia. Conforme expõe a corporação, a droga possuía um rótulo com um ‘selo de qualidade’.

De acordo com os policiais, um dos homens foi abordado após agir de maneira suspeita ao dirigir um carro no Setor Pedro Ludovico, por volta de 14h de terça. Durante a abordagem, ele confessou aos PMs que entregaria 3 kg da droga no estacionamento de um supermercado na Avenida T-63, no mesmo setor.

“Com ele, havia uma caixa de papelão com maconha. Esse indivíduo informou que estava viajando de Manaus para Goiânia e que no apartamento dele havia uma mala com cerca de 20 kg de uma supermaconha”, narra o tenente da PM.

Após a chegada ao apartamento, no setor Bela Vista, a polícia diz que encontrou mais 20 kg de skunk, haxixe e maconha escondidos dentro de uma mochila de bebê.

Outros envolvidos

À reportagem, o tenente informou ainda que em uma casa na cidade de Aparecida de Goiânia estava outro homem, supostamente o fornecedor da droga.

A equipe também foi até o local indicado e lá encontrou um morador; mais 1kg do entorpecente e dinheiro em espécie. De acordo com a polícia, os suspeitos já foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Manaus.

“Eles já possuem antecedentes criminais em Manaus e viam em Goiânia um potencial para comercializarem essa droga”, comentou o tenente.

Um terceiro suspeito, que é tido pela corporação como proprietário da supermaconha, também de Manaus, conseguiu fugir. A Polícia Militar informou que os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia e foram presos.