Polêmica

Mãe de criança agredida em Cezarina se revolta com a soltura do agressor

O advogado suspeito de agredir crianças que entraram em seu quintal para pegar mangas foi…

O advogado suspeito de agredir crianças que entraram em seu quintal para pegar mangas foi solto nesta quinta-feira (2). Ele estava detido após um vídeo, feito por moradores da região, cair em uma rede social e causar revolta pela violência utilizada pelo suspeito, que amarrou as crianças com um fio e chega a pisar nas costas de uma das vítimas.

Fernanda Dias, mãe de uma das crianças, revelou indignação em uma publicação da sua conta em uma rede social. “Cadê as autoridades que não faz nada? Só porque ele tem dinheiro? Mas não duvido que se eu tivesse matado ele, eu estaria presa na mesma hora, porque sou pobre”, desabafa a mãe no post. “Esse mostro ainda tem coragem de falar que meus filhos entraram no lote para roubar teclados velhos. Covarde!”, declarou a mãe.

A redação do Mais Goiás tentou contato com a delegacia da Polícia Civil de Palmeiras, que está responsável pela investigação do caso, mas nossas ligações não foram atendidas.

Entenda o caso

As quatro crianças teriam entrado em um lote para chupar mangas no último sábado (28) em Cezarina, a cerca de 81 quilômetros de Goiânia. No dia em questão, o advogado, que seria o dono do lote, amarrou com um fio e agrediu duas crianças. O homem teria pisado nas costas de uma das crianças e até utilizado uma barra de ferro nas agressões.

O suspeito foi preso depois que moradores da região divulgarem a sessão de violência em vídeo, que gerou repercussão na internet.