CRIME BRUTAL

Mãe de jornalista esfaqueado no DF diz que sonhou com anjo ferido 2 dias antes do crime

A empresária Cácia Attias, mãe do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado no DF,…

A empresária Cácia Attias, mãe do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado no DF, disse que sonhou com anjo ferido dois dias antes do crime. À imprensa, ela contou que, no sonho, viu um anjo com a asa ferida. A mulher ressalta que não entendeu o significado, mas depois da violência contra o Gabriel Luiz, percebeu ligações.

“Dois dias antes de acontecer, eu sonhei que um anjo tinha caído na minha varanda com a asa ferida e eu queria ajudá-lo a voltar a voar. Foi um sonho muito real, mas na hora a gente não sabe o que significa”, disse.

Residente no Canadá, Cacia passava dias em Natal (RN) e tinha passagem marcada para retornar ao país no dia 14 de abril, dia em que o filho dela foi esfaqueado. A mulher afirma que alterou o retorno antes mesmo de saber do crime. Segundo ela, a ideia era ter mais tempo com o jornalista.A empresária conseguiu um voo para Brasília na noite de sexta-feira (15).

Quadro estável

Cacia disse que Gabriel Luiz tem respondido bem ao tratamento. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital Brasília, unidade particular do Lago Sul.

“Ele está respondendo a tudo o que os médicos estão fazendo para ajudá-lo e ele segue com a recuperação. A gente segue daqui confiante, porque ele já está falando um pouquinho. Queria deixar meus agradecimentos. Se não fosse o atendimento do Hospital de Base, se não fosse o pessoal dos bombeiros ter socorrido imediatamente, ele não estaria aqui agora. Queria que todos continuassem orando”, pediu.

Relembre o caso do jornalista esfaqueado no DF

Gabriel Luiz foi atacado por dois homens, na noite dessa quinta-feira (14/4), na frente do prédio onde mora, no Sudoeste, bairro nobre da capital.

O jornalista, que é repórter e editor da TV Globo, levou ao menos 10 facadas e teve regiões como pescoço, abdômen, tórax, braços e perna atingidos.

Os autores do crime foram detidos.

*Com informações do Metrópoles