Mãe denuncia filho à PM e leva nora ao hospital após agressão, em Ouvidor (GO)
Sogra levou a vítima ao hospital e acionou a Polícia Militar para prender o filho
Um rapaz de 20 anos foi preso sob suspeita de agredir a namorada durante uma crise de ciúmes, em Ouvidor (região Sudeste de Goiás). O acusado teria se irritado com uma mensagem que ela recebeu no celular. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (13) na residência do casal, situada no bairro Juscelino Kubitschek. A menina tem 21 anos e foi levada ao hospital pela sogra, que também acionou a Polícia Militar.
Homem agrediu a namorada com chutes, socos e pontapés por ciúmes de mensagem no celular
Segundo a polícia, o agressor viu quando a vítima recebeu uma mensagem de outro rapaz no celular e ficou com ciúmes. Os dois iniciaram uma discussão e o homem agrediu a namorada com chutes, socos e pontapés. A mãe do suspeito escutou os gritos por socorro da vítima e foi até o local para interromper a agressão. Ao ver a presença da mãe, o homem fugiu.
A sogra levou a vítima ao Hospital Municipal da cidade com graves ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo. Enquanto a moça recebia atendimento, a sogra acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Aos policiais, a vítima contou que sofreu agressão outras vezes, mas não denunciou por medo, já que recebia ameaças.
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o rapaz em um bairro vizinho. O homem confessou que agrediu a namorada após “perder a cabeça” ao ver a mensagem no celular dela. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante de Catalão, onde permanece preso por agressão na Lei Maria da Penha.
Leia também no Mais Goiás
Homem agride a namorada com capacete em Goianésia (GO) e é preso
Homem ataca namorada para impedir denúncia de importunação sexual de crianças em Catalão (GO)
Homem é preso em Anápolis-GO após agredir a namorada com pedaço de madeira
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira