Mãe divulga vídeo de criança com braço preso na pia em Inhumas (GO) e recebe críticas
Resgate durou cerca de 10 minutos e a criança não se feriu, apesar de assustada
Um menino de três anos prendeu o braço no cano da pia da casa onde mora com a família em Inhumas, região metropolitana de Goiânia. Em um vídeo, publicado pela mãe nas redes sociais, a criança aparece chorosa com o braço preso enquanto aguarda o resgate do Corpo de Bombeiros. O acidente acontece no dia 18 de março, mas o vídeo foi divulgado na segunda-feira (21) e dividiu opiniões dos internautas.
A mãe do menino estava em casa no momento do acidente, mas só percebeu que o filho estava com o braço preso quando estou o choro da criança. Segundo os bombeiros, o menino retirou um dos sifões e enfiou o braço, que ficou preso devido a pressão de ar. O resgate durou cerca de 10 minutos e apesar de assustado, o menino teve apenas uma vermelhidão no braço e não precisou de atendimento médico.
Vídeo divide opiniões a respeito da atitude da mãe de gravar menino com o braço preso no cano
Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. Diversos internautas questionam sobre a exposição da criança. Em um comentário, um homem diz “Desnecessário expor a criança assim. Ao invés de tentar tirar o braço dela do cano, fica filmando a situação”, outra questiona “Já tá liberado divulgar vídeo de crianças assim? Expor o sofrimento dela desse jeito?”.
Há também, aqueles que comentaram experiencias próprias da época de criança e disseram ser uma atitude normal da idade. “ Uma vez coloquei uma panela de pressão na cabeça e minha mãe ficou desesperada tentando tirar. Apenas criança sendo criança”, diz um internauta. “A curiosidade domina nessa idade, os pais podem ficar o tempo todo olhando, basta um segundo de distração que eles aprontam”, diz outra.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Criança fica presa em porta giratória de banco em Santa Helena de Goiás
Criança fica com a perna presa no corrimão de casa em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt