Mãe e filha são executadas em bar no Centro de Goiânia
Mãe e filha foram executadas as tiros em um bar no Centro de Goiânia no…
Mãe e filha foram executadas as tiros em um bar no Centro de Goiânia no fim da noite desta terça-feira (25). Pouco antes do crime, elas teriam sido ameaçadas por um suposto traficante que tentava retomar suas atividades criminosas na região.
As vítimas, Celijanes Pessoa Ribeiro de Oliveira, de 42 anos, e a filha dela, Maria Janaina Ribeiro de Oliveira, de 23, eram responsáveis pelo Bar Primo Rico 61, entre as ruas 72 e 61. De acordo com o relato de testemunhas, a mãe teria sido procurada por um homem, conhecido como “Paulistinha”, que havia saído da prisão na semana passada. O intuito dele seria convencer a mulher a deixá-lo voltar a vender drogas no estabelecimento. No entanto, com a recusa de Celijanes, eles discutiram.
Ainda conforme os relatos das testemunhas à Polícia Civil, Paulistinha só deixou o local após proferir ameaças e fotografar o bar e as duas mulheres. Pouco tempo depois, por volta das 23h, dois homens chegaram ao local, jantaram e, em seguida, dispararam diversos tiros contra as vítimas e fugiram em uma motocicleta. Uma câmera de segurança instalada na região pode ajudar a esclarecer a autoria do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.