Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Goiânia
Mulher tem passagem por uso de documento falso no estado do Rio de Janeiro
Uma mãe, de 46 anos, foi presa neste sábado (27) e o filho, de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PMGO), a suspeita usava a residência como ponto de venda de entorpecentes.
A Força Tática do 31° BPM disse que fazia patrulhamento na região quando percebeu a mulher nervosa com a presença da viatura. Ao ser questionada, a suspeita informou que já tinha um histórico criminal por uso de documento falso no estado do Rio de Janeiro.
A mulher não portava os documentos pessoais no momento da abordagem e os militares se deslocaram até a residência dela. No local, os militares sentiram um forte odor de entorpecentes e descobriram que a casa era utilizada para o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, foram encontrados quase 1 kg de maconha e 24 porções da substância já fracionadas para o comércio. A mãe e o filho, que estava na residência durante a operação, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.
O Mais Goiás entrou em contato com a PMGO para obter informações sobre a condição do adolescente, mas não obteve resposta. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.