Mãe e filho são presos com 170 quilos de maconha escondida em residência, em Goiânia
Mãe e filho foram presos na tarde desta quinta-feira (31), com 170 quilos de maconha…
Mãe e filho foram presos na tarde desta quinta-feira (31), com 170 quilos de maconha escondido na residência que moravam, no Setor Gentil Meireles, região Norte de Goiânia. Ângela Maria Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, e Iranildo Ferreira de Oliveira, 18, mantinham a droga em um quarto já embalada para venda. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Segundo o tenente Viddi, da Polícia Militar, os policiais estavam em ronda pela região quando suspeitaram de uma caminhonete S-10. Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que a caminhonete possuía registro de roubo em Belém (PA). Ao seguir o veículo, os militares chegaram à casa suspeitos, onde estava a droga.
Ao ser questionada, Ângela, que não possui passagem pela polícia, informou que a caminhonete pertencia ao filho Iranildo, mas não sabia que se tratava de um veículo roubado e que não tinha conhecimento sobre as drogas que foram encontradas na residência.
Iranildo mostrou o local das droga aos PMs. O suspeito possui passagem pela polícia por tráfico, associação ao tráfico e receptação. Os suspeitos, a droga e veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes.