Mãe e filho são presos por agredirem vizinha por causa de festa em Anápolis
Enquanto filha era presa por desacato, mãe e outro filho foram à casa da vizinha e a atingiram com socos e tapas por pensarem que a vítima tinha denunciado a aglomeração
Mãe, 41, e filho, 27 anos, foram presos suspeitos de agredirem uma vizinha, de 34, por causa de uma festa na Rua 18, no Setor Recanto do Sol, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A vítima foi alvo de socos e tapas. Na ocasião, uma filha da mulher também foi detida por desacato contra policiais militares, que foram xingados e chutados pela jovem, como consta em registro da corporação.
A confusão teve início depois que policiais em patrulha notaram que uma festa ocorria na mencionada casa. No local, o som estava alto e pessoas cantavam e dançavam na garagem da residência. De acordo com a corporação, a equipe realizou advertência e a mulher teria se comprometido a encerrar a celebração.
Porém, quando os policiais estavam saindo do local, a filha dela, 19, teria saído da casa e ido até a vizinha para xingá-la. A jovem acreditava que policiais compareceram por denúncia feita pela vítima. Os policiais então pediram para ela parar, mas a jovem também xingou os policiais e foi presa por desobediência e desacato. Militares ainda receberam chutes da moça.
No momento em que a jovem era algemada, a mãe e o outro filho foram até a casa da vítima e a agrediram com socos e tapas. As agressões foram confirmadas no exame de corpo de delito. O trio foi encaminhado à delegacia.