MAUS-TRATOS

Mãe e madrasta são suspeitas de agredir duas crianças em Perolândia

Vítima disse à professora que madrasta havia esfregado rosto dele na parede

Irmãos são vítimas de maus-tratos em Perolândia (Foto: Pixabay)

Mãe e madrasta são suspeitas de agredir duas crianças, em Perolândia, no sudoeste goiano. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada, na quarta-feira (13), pela diretora da escola onde os menores estudam para denunciar o caso de maus-tratos.

De acordo com a corporação, a diretora informou que dois irmãos foram vítimas de maus-tratos por parte da mãe e da madrasta. Uma das crianças teria chegado na unidade de ensino com uma lesão no rosto e um arranhão na mão.

O menor contou para a professora que a mãe havia batido nele com um cinto e que tinha arranhado a mão dele com uma faca. No dia 5 de março, o outro irmão apareceu com machucados na face e disse que a madrasta havia esfregado o rosto dele na parede.

Após a denúncia, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à escola e conversou com as crianças. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Mineiros para que sejam tomadas as devidas providências.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu um inquérito para investigar o caso. As identidades da mãe e da madrasta não foram reveladas e, por isso, não foi possível localizar a defesa delas.