NO SUPERMERCADO

Mãe, filha e amiga são presas por furto de barras de queijo em Catalão

Mulheres já têm registro criminal por furto. Quarto suspeito de envolvimento não foi identificado

Mulheres são presas suspeitas de furtarem queijos em supermercado de Catalão (Foto: Polícia Militar)

Mãe, filha e uma amiga foram presas suspeitas de furtarem 13 barras de queijo e outras mercadorias em um supermercado de Catalão, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20) no Centro da cidade. O trio foi localizado e preso minutos após o furto. As mercadorias e um carro foram apreendidos. Um quarto suspeito de envolvimento no crime não foi identificado.

Funcionários do supermercado relataram para a Polícia Militar que um homem distraia o segurança responsável por verificar se os clientes passavam pelos caixas enquanto as três saíram do estabelecimento sem pagar pelas mercadorias. As mulheres conseguiram sair, colocaram as mercadorias no carro e foram embora, mas um cliente percebeu o crime, avisou os funcionários e seguiu o carro das suspeitas.

Após receber as informações repassadas pelo cliente, a polícia localizou e abordou um Fiat Línea com placa de Uberlândia (MG) a poucos metros do supermercado e efetuou a prisão em flagrantes das três suspeitas.

Dentro do veículo, a polícia encontrou 13 barras de queijo e cinco produtos para cabelo além de chocolates, lâmina de barbear e chicletes. As mercadorias e o carro foram apreendidos. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de furto. Segundo a polícia, as três possuem registro criminal por furto.

O homem que distraiu o segurança ainda não foi identificado.

LEIA MAIS

Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Anápolis

Supermercado no setor Santa Genoveva, em Goiânia, pega fogo

Homens são presos após invadirem supermercado e roubarem mercadorias e uma TV, em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira