NO SUPERMERCADO

Mãe, filha e amiga são presas por furto de barras de queijo em Catalão

Mãe, filha e uma amiga foram presas suspeitas de furtarem 13 barras de queijo e…

Mãe, filha e uma amiga foram presas suspeitas de furtarem 13 barras de queijo e outras mercadorias em um supermercado de Catalão, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20) no Centro da cidade. O trio foi localizado e preso minutos após o furto. As mercadorias e um carro foram apreendidos. Um quarto suspeito de envolvimento no crime não foi identificado.

Funcionários do supermercado relataram para a Polícia Militar que um homem distraia o segurança responsável por verificar se os clientes passavam pelos caixas enquanto as três saíram do estabelecimento sem pagar pelas mercadorias. As mulheres conseguiram sair, colocaram as mercadorias no carro e foram embora, mas um cliente percebeu o crime, avisou os funcionários e seguiu o carro das suspeitas.

Após receber as informações repassadas pelo cliente, a polícia localizou e abordou um Fiat Línea com placa de Uberlândia (MG) a poucos metros do supermercado e efetuou a prisão em flagrantes das três suspeitas.

Dentro do veículo, a polícia encontrou 13 barras de queijo e cinco produtos para cabelo além de chocolates, lâmina de barbear e chicletes. As mercadorias e o carro foram apreendidos. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de furto. Segundo a polícia, as três possuem registro criminal por furto.

O homem que distraiu o segurança ainda não foi identificado.

LEIA MAIS

Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Anápolis

Supermercado no setor Santa Genoveva, em Goiânia, pega fogo

Homens são presos após invadirem supermercado e roubarem mercadorias e uma TV, em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira