Marido internado

Mãe morre dias após acidente que matou sua filha de oito meses em Rio Verde

Mais três feridos deram entrada no hospital após o acidente, mas todos já receberam alta

O marido dela, um homem de 22 anos, também estava no carro no momento do acidente e segue internado (Foto: Reprodução)

A mãe da bebê que morreu após um grave acidente na BR-060 em Rio Verde, no último domingo (20/10), não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Ela estava internada no Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV). A jovem Roberta Caetano dos Santos tinha 20 anos.

O marido dela, um homem de 22 anos, também estava no carro no momento do acidente e segue “internado, em ventilação mecânica e estado grave”. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens no momento do resgate.

Ainda de acordo com informações do HMURV, mais três feridos deram entrada no hospital após o ocorrido, mas todos já receberam alta.

Acidente em Rio Verde aconteceu após parada para auxílio

O acidente aconteceu no último domingo (20/10) enquanto a família voltava de uma viagem à cidade de Jataí. Segundo uma cunhada de Roberta, eles pararam na rodovia para ajudar outro motorista que estava trocando o pneu de uma carretinha. Mais dois veículos pararam na sequência para dar auxílio. O reparo durou cerca de uma hora e meia, mas no momento de sair do local, um dos veículos não ligou, pois havia acabado a bateria. Enquanto eles faziam a recarga, um caminhão invadiu o acostamento e atingiu os veículos.

Investigações

Após o ocorrido, o motorista do caminhão, um homem de 64 anos, foi levado à delegacia de Rio Verde, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Segundo o delegado Adelson Candeo, a investigação vai ouvir os sobreviventes, coletar novos depoimentos e juntar os laudos periciais, incluindo os exames cadavéricos.

A defesa do motorista do caminhão alega que, na noite do acidente, chovia, mas que ele estava dentro do limite de velocidade no momento do acidente. O caminhoneiro afirma que tentou frear, mas que a carreta do caminhão derrapou, entrou em movimento de “L” e atingiu os outros veículos. O condutor permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro e prestou socorro aos envolvidos.