VIOLÊNCIA

Mãe morre após levar tiro no rosto ao tentar defender o filho em Quirinópolis (GO)

O suspeito, que é vizinho da vítima, ainda não foi preso

Uma mulher, de 55 anos, morreu após levar um tiro no rosto ao tentar defender o filho em Quirinópolis, no Sudoeste de Goiás. (Foto: reprodução)

Uma mulher, de 55 anos, morreu após levar um tiro no rosto ao tentar defender o filho em Quirinópolis, cidade localizada na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu no último sábado (26), no bar da vítima identificada como Aparecida Silva. O suspeito, que é vizinho da vítima, ainda não foi preso. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, mãe e filho já possuíam desavenças com o suspeito. Segundo o relato da PM, Aparecida estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, quando o vizinho apareceu no local e parou para filmar o ambiente, o que teria gerado uma discussão.

Durante a briga, a dona do bar foi atingida por uma lata de cerveja jogada pelo suspeito. Em razão disso, o filho dela, que não teve o nome divulgado, desferiu um golpe de faca no vizinho. O suspeito, por sua vez, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos que acertaram Aparecida.

Conforme expõe a Polícia, a mulher foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.