Mãe procura por jovem trans desaparecida há 7 dias, em Aparecida
A diarista Fabricia da Silva Pereira procura pela filha, uma jovem trans de 18 anos,…
A diarista Fabricia da Silva Pereira procura pela filha, uma jovem trans de 18 anos, que está desaparecida há 7 dias, em Aparecida de Goiânia. Segundo a mulher, a estudante Alícia Marques saiu de casa no último sábado (12), no Bairro Jardim Helvécia, e não foi mais vista.
A mãe conta que procurou pela filha no quarto, na manhã do último domingo (13), mas não a encontrou. Imediatamente, tentou ligar para a jovem. No entanto, o celular já estava desligado. Fabrícia ainda tentou contato com a filha por meio de mensagens, que não chegaram à destinatária.
De acordo com a diarista, a filha não informou para onde estava indo, mas disse que a garota sempre voltava para casa no dia seguinte após deixar a residência. Segundo a mãe, Alícia nunca ficou longe por tanto tempo. Ela diz que a jovem não tem inimidos e teme que alguém tenha feito mal a ela por ser transsexual.
No dia do desaparecimento, a estudante estava vestindo uma calça jeans azul-claro, bota preta de salto, blusa de gola laranjada e tem o cabelo vermelho.
Aparelho celular foi rastreado, mas não houve pistas da localização da jovem trans
De acordo com a mulher, o celular da filha foi rastreado e localizado no Jardim Dom Bosco, nenhuma pista da jovem foi encontrada na região.
A mãe da estudante registrou o caso no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, que investiga o desaparecimento.
Quem tiver informações sobre a localização da jovem, pode ligar para o número 197, da Polícia Civil.