Mãe se desespera ao saber que filho é suspeito de matar menina desaparecida em Goiânia
Homem confessou que matou a adolescente de 12 anos enforcada e enterrou o corpo no quintal de casa
A mãe de Reidimar Silva, 31, se desesperou ao descobrir que o filho foi preso após ter confessado que matou a adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos. A menina estava desaparecida desde de domingo (27) após sair de casa para comprar pão e não retornar para casa. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da residência do investigado.
A mãe de Reidimar foi até Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após receber notícias sobre a prisão do filho. Em frente a delegacia, ela ficou em prantos e alegou que o deixa a situação “nas mãos de Deus”.
O ajudante de pedreiro confessou para a Polícia Civil que encontrou com Luana enquanto a menina retornava para casa e a convenceu a entrar no carro. Para a vítima, ele disse que devia um dinheiro aos pais dela e que iria entregar o dinheiro à ela. No entanto, o homem a levou para casa e a matou enforcada. Depois, enterrou a menina no quintal da residência.
Em depoimento, Reidimar disse que não estuprou a vítima, mas a polícia aguarda os exames cadavéricos para confirmar ou descartar a hipótese, já que o suspeito tem passagem por um crime de estupro ocorrido em 2015. Além de já ter sido preso por receptação e roubo.
O carro do homem também deve passar por perícia. O homem segue preso pelo crime de homicídio. A informação é do G1.
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa