REDES SOCIAIS

Maiara publica story ensaiando coreografias com Marília Mendonça

Na publicação, Maiara postou a legenda: “Vamos aos ensaios. Empenhadas para fazer o trem acontecer”

Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (Foto: Flaney Gonzallez)

A cantora Maiara, amiga de Marília Mendonça e integrante da dupla sertaneja com Maraisa, publicou dois vídeos em suas redes sociais em que as três aparecem ensaiando a coreografias de uma música. Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em um acidente de avião.

Nos stories do Instagram, Maiara postou a legenda: “Vamos aos ensaios. Empenhadas para fazer o trem acontecer”.

As três artistas sertanejas mantinham um projeto musical juntas, o Patroas, que chegou a ser anunciado na Time Square, em Nova Iorque (EUA). Elas estavam com turnê internacional agendada para 2022.

A relação entre a dupla e Marília Mendonça era próxima. A amizade é revelada nas publicações, entrevistas e projetos que as três mantinham na música. As gêmeas cantaram durante o velório da amiga e em culto sete dias após a morte da rainha da sofrência.

O adeus de Marília Mendonça

A sertaneja Marília Mendonça faleceu no último dia 5 de novembro em uma queda de aeronave em Caratinga, Minas Gerais. Marília tinha 26 anos.

Ela saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, à tarde, com destino a Minas Gerais. Após o pouso, Marília partiria por terra para Caratinga, onde faria um show marcado no Parque de Exposições da cidade.

O avião caiu a poucos minutos do pouso, quando bateu contra um cabo de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A queda vitimou todos que estavam a bordo: Marília, seu tio Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e copiloto.

O velório da cantora e do tio dela ocorreu no Ginásio Goiânia Arena, no dia 6 de novembro, sob muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Milhares de fãs se despediram da artista no Goiânia Arena. Os corpos seguiram em cortejo fúnebre em caminhões do Corpo de Bombeiros pela rodovia GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram sepultados.