Mais de 80 são presos em Goiás durante operação contra feminicídio, homicídio e tráfico
Mandados estão sendo cumpridos em Catalão, Itumbiara, Aparecida de Goiânia e Planaltina. Primeira fase prendeu mais de 2,9 mil pessoas em todo o país no ano passado
Um total de 315 policiais civis de Goiás participam, nesta terça-feira (28), de uma megaoperação, batizada de Cronos II, que acontece em todo o Brasil, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). A mobilização ocorre em 21 estados e no Distrito Federal (DF). Em Goiás, Até às 10h45, agentes haviam cumprido 82 mandados de prisão contra suspeitos de feminicídio, homicídio e tráfico de drogas.
As medidas estão sendo cumpridas em Catalão, Itumbiara, Aparecida de Goiânia e Planaltina. Além das prisões, policiais também apreenderam 10 armas de fogo e porções de drogas ainda não contabilizadas.
A operação, que tem apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, deve terminar no final da tarde. Na primeira fase da operação, realizada em agosto do ano passado, foram presas mais de 2.900 pessoas, entre as quais cerca de 340 adolescentes.
*Com informações da Agência Brasil