Mais um PM morre vítima da Covid-19 em Goiânia
Mais um policial militar (PM) morreu em decorrência das complicações da Covid-19, em Goiânia. O…
Mais um policial militar (PM) morreu em decorrência das complicações da Covid-19, em Goiânia. O cabo Rafael Machado Tavares, de 30 anos, estava internado há três semanas, mas não resistiu à doença e foi a óbito no sábado (24). Ele é o sexto militar vítima do coronavírus em julho e o terceiro em apenas três dias.
O policial ingressou na corporação em 2014 e era lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Goiânia. Em nota, a PM lamentou a perda. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”, diz trecho.
Além do cabo Rafael, a corporação também perdeu outros dois militares. O coronel aposentado Heber de Souza, de 52 anos, não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus e morreu também no sábado (24). Ele morava em Caldas Novas e ficou internado por 40 dias.
Na sexta-feira (23), outro PM morreu em decorrência da Covid-19. O sargento Welinton Martins Borges, de 50 anos, já estava na Reserva Remunerada e morava em Itumbiara. O falecimento ocorreu em um hospital particular de Caldas Novas, onde ele permaneceu internado por uma semana.
Em nota, o governador Ronaldo Caiado lamentou as perdas. “Nosso estado perdeu hoje dois profissionais exemplares. Aos familiares e amigos, toda a nossa solidariedade, que Deus conforte o coração de cada um de vocês neste momento”, escreveu nas redes sociais.