Mais uma mulher é vítima de feminicídio em Goiás
Patrícia Daiane de Morais, 34, foi assassinada com uma facada no peito no barracão onde morava
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na terça-feira (12), poucas horas depois de matar sua namorada em Goianésia, cidade distante 176 quilômetros de Goiânia. Com mais este caso, agora já são três feminicídios registrados em menos de uma semana em Goiás.
Patrícia Daiane de Morais, 34, foi assassinada com uma facada no peito no barracão onde morava, no Bairro Santa Luzia. A avó dela, que mora no imóvel que fica em frente foi quem escutou os gritos da neta pedindo socorro, e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local, porém, Patrícia Daiane já estava morta.
Localizado poucas horas depois, Jercionei Feliz dos Santos confessou o assassinato, mas não explicou porque teria praticado o crime. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Goianésia. De acordo com a polícia, Jercionei é usuário de drogas, e, na semana passada, tinha sido denunciado por um irmão, que foi ameaçado de morte por ele.
Outros casos
No último dia sete, uma mulher de 45 anos também foi assassinada por um gomem com quem havia saído em Jataí, cidade que fica na região sudoeste de Goiás. O corpo dela foi encontrado dois dias depois, debaixo de algumas telhas, no quintal da casa do autor das facadas, que foi preso e autuado em flagrante.
Em Goiânia, no domingo (10) Brenda Rafaella Maia de Souza, de 23 anos, foi espancada até a morte pelo companheiro na casa onde morava, no Setor Centro Oeste. Horas depois, o autor do feminicídio também foi preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar.