Major da Polícia Militar é esfaqueado em briga de trânsito no Setor Leste Universitário
PM informou que ao que tudo indica o fato não tem relação com a corporação e não há motivos para que o órgão se pronuncie.
Um major da Polícia Militar de Goiás, instrutor de tiros, foi atingido por golpes de faca no início da tarde dessa quinta-feira (18), em Goiânia. Segundo informações preliminares, a vítima teria entrado em discussão com um homem, na Nona Avenida do setor Universitário e não notou quando o agressor pegou uma faca e o atingiu.
Não há informações sobre o que aconteceu para que os dois iniciassem a discussão. O autor foi detido por lesão corporal. Ele está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, na Cidade Jardim, e prestará depoimento à Polícia Civil.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, ainda estão sendo feitos levantamentos de informações sobre o acontecido, mas ao que tudo indica o fato não tem relação com a corporação e não há motivos para que o órgão se pronuncie.
Fontes informaram que o oficial da PM chegou andando e conversando ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi avaliado por uma equipe médica. A Assessoria de Imprensa do hospital informou que o policial passará por um procedimento cirúrgico e que não corre risco de morte.