Manicure tem casa invadida e mão quebrada por ex em Aparecida (GO)
Uma manicure, que optou por não ter o nome divulgado, denuncia que teve a mão…
Uma manicure, que optou por não ter o nome divulgado, denuncia que teve a mão quebrada com um pedaço de madeira pelo ex-namorado, em Aparecida de Goiânia. O homem chegou a ficar preso por dois dias na semana passada por causa da agressão, mas segundo a vítima, logo foi liberado. As agressões, no entanto, começaram durante o namoro, que durou um ano. A mulher conseguiu terminar, mas continua sendo ameaçada de morte.
“Ele chegou quebrando a porta, quebrou a janela. Aí ele veio para cima de mim perguntando quem era a pessoa que eu estava. Foi na cozinha, pegou duas facas e um pedaço de pau no quintal. Foi aí que ele bateu na minha mão”, relatou a manicure ao G1.
A mulher conta que, desde que o sujeito foi solto da prisão, as ameaças se intensificaram. Justamente por causa do processo que ele começou a responder por violência doméstica.
A delegada Ilda Helbigen, que acompanha o caso da manicure na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Dema), explicou que o ex-namorado será interrogado durante a investigação. “Nesse primeiro momento, vamos tentar localizar o autor para que seja ouvido. Nós temos que dar proteção para essa vítima”, esclareceu.
Agressividade
De acordo com a manicure, essa não é a primeira vez que o homem apresenta comportamentos agressivos. Na realidade, segundo a vítima, o relacionamento começou a virar um pesadelo a partir da primeira crise de ciúmes que o ex-namorado teve, depois que ela começou a trabalhar.
“Ele ficou muito enciumado porque um entregador levava produtos em casa. Até que ele não aceitou, e nesse dia eu falei que ia embora. Ele quebrou meus materiais de unha”, contou.
Já se passaram cinco meses desde o fim do namoro. Mesmo bloqueando o número do ex-namorado, ele continua ligando e mandando mensagens de outros telefones.
“Vou entrar na sua casa e deixar seu cachorro sem a cabeça”, ameaça o ex-namorado através de mensagens.
Na ocasião em que teve a mão quebrada, a manicure conta que o ex invadiu a residência dela e queimou roupas no quintal. Após registrar boletim de ocorrência, a mulher conseguiu medidas protetivas na Justiça.
Sendo assim, o homem não pode se aproximar da ex-namorada, nem dos parentes dela e não pode manter contato ou frequentar os mesmos lugares que ela.
O Mais Goiás não teve acesso ao nome do suspeito e, portanto, não conseguiu contatar a defesa dele.