Trânsito

Manifestantes pedem fechamento de retorno na Avenida Perimetral Norte

Um motociclista de 27 anos morreu no local após ser atingido por um carro que entrava na outra mão da via

Familiares e amigos de Marco Túlio de Freitas Machado, de 27 anos, realizaram um protesto no início da noite desta sexta-feira (24) na Avenida Perimetral Norte, próximo a Faculdade Alfa, na Vila João Vaz. Ele morreu no último sábado (18) em um acidente no local, quando seguia pela avenida e foi atingido por um carro que saiu do retorno.

Irmã de Marco Túlio, Jacqueline Machado, de 33 anos, afirma que o objetivo do protesto é reivindicar o fechamento do retorno. “A ilha é muito estreita. Então, quando o carro entra já pode atingir os outros que passam. O perigo é muito maior para os motociclistas”, afirma Jacqueline.

De acordo com ela, acontecem acidentes no local todos os dias. Enquanto a manifestação acontecia, um carro atingiu uma moto da mesma forma como ocorreu no acidente do último sábado. Ninguém ficou ferido.

O condutor do carro que atingiu a moto de Marco Túlio já prestou depoimento e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).