Manifestantes pedem fechamento de retorno na Avenida Perimetral Norte
Familiares e amigos de Marco Túlio de Freitas Machado, de 27 anos, realizaram um protesto…
Familiares e amigos de Marco Túlio de Freitas Machado, de 27 anos, realizaram um protesto no início da noite desta sexta-feira (24) na Avenida Perimetral Norte, próximo a Faculdade Alfa, na Vila João Vaz. Ele morreu no último sábado (18) em um acidente no local, quando seguia pela avenida e foi atingido por um carro que saiu do retorno.
Irmã de Marco Túlio, Jacqueline Machado, de 33 anos, afirma que o objetivo do protesto é reivindicar o fechamento do retorno. “A ilha é muito estreita. Então, quando o carro entra já pode atingir os outros que passam. O perigo é muito maior para os motociclistas”, afirma Jacqueline.
De acordo com ela, acontecem acidentes no local todos os dias. Enquanto a manifestação acontecia, um carro atingiu uma moto da mesma forma como ocorreu no acidente do último sábado. Ninguém ficou ferido.
O condutor do carro que atingiu a moto de Marco Túlio já prestou depoimento e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).