LUTO

Marcelo Manata, encontrado morto em Goiânia, criou bar de sucesso, mas já não atuava no Mercatto

Empresário deixa duas ex-mulheres e cinco filhos

O empresário Marcelo Manata, 49 anos, conseguiu fazer, em menos de duas décadas, com que o bar e restaurante criado por ele se firmasse entre os cinco mais conhecidos de Goiás. Atualmente, o Mercatto tem três unidades, duas em Goiânia e uma em Pirenópolis. O fundador, encontrado morto nesta terça-feira (18/6) em seu apartamento, na capital, porém, já não liderava o estabelecimento.

Criado em 2006, na Rua T 36, no Setor Bueno, o Bar Mercatto logo se tornou conhecido por oferecer a chamada “comida de boteco”. Pouco tempo após a abertura da primeira unidade, um novo bar, Esquina Mercatto, foi abeto, na mesma rua, uma quadra abaixo do primeiro empreendimento.

Anos depois, o Mercatto abriu sua terceira unidade, no Shopping Flamboyant. Em todos eles, a procura sempre foi muito grande, principalmente em decorrência do cardápio variado, diferenciado, e farto, de comidas e petiscos.

Marcelo Manata já não estava à frente do Mercatto

Há alguns anos, Marcelo Manata já não estava mais à frente do restaurante, que foi repassado para sua primeira esposa, de quem já havia se separado e para um filho. O empresário, que foi encontrado morto na noite de ontem no prédio onde morava sozinho, na Rua T-55, no Setor Bueno, deixa duas ex-esposas e cinco filhos, três dos primeiro casamento, e dois da segunda relação.

A causa da morte ainda está sendo apurada.

O horário e local do sepultamento ainda não foram confirmados, já que a família aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O enterro será restrito a familiares.