Marido de avó é preso por abuso sexual contra neta dela, em Uirapuru
Segundo a polícia, o crime era cometido na fazenda onde o suspeito morava
Um homem foi preso, suspeito de abusar sexualmente da neta de sua esposa, uma adolescente de 15 anos, em Uirapuru, norte de Goiás. Segundo a polícia, o crime era cometido na fazenda onde o suspeito morava.
O Conselho Tutelar da cidade recebeu informação que uma adolescente estava sendo vítima de violência sexual praticada por um homem casado com sua avó, que era considerado como avô pela vítima. A polícia teve acesso a uma conversa em que a vítima relatava detalhes sobre os episódios de abuso.
“Ele falava: não conta pra ninguém se não você já sabe. Era obrigada a ficar calada”, dizia a mensagem, divulgada pela Polícia Civil.
Com a denúncia, o Conselho Tutelar descobriu que a adolescente e uma irmã, também menor de idade, foram abandonadas pela mãe quando ainda eram crianças e precisaram morar com a avó paterna em uma fazenda na zona rural do município de Uirapuru. Em depoimento, a adolescente informou que os atos de violência sexual aconteceram desde quando ela era criança.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e realizou várias diligências. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis encontraram, na casa do suspeito, uma arma de fogo e munições. Ele foi preso em flagrante e deve responder por abuso sexual e uso ilegal de arma de fogo.