Marido e amigo são presos após torturar e estuprar mulher, em Goiânia
Durante as agressões, o marido da mulher teria ainda introduzido um pedaço de cabo de rodo na região genital da mulher.
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (16/03), dois homens suspeitos de estuprar uma mulher de 34 anos na Vila Ana Maria, na região de Campinas, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um deles, de 47 anos, é marido da vítima. Ele teria chamado um amigo para participar do crime. Os dois teriam praticado o estupro.
De acordo com a vítima, o crime foi cometido ainda na madrugada desta quarta-feira, na residência do casal. Ela informou que a agressão ocorreu porque não mantinha relações sexuais com o marido há dois dias. Ela disse ainda que estava sob efeito de medicamentos quando sofreu as agressões.
Durante o estupro, o marido teria ainda introduzido um pedaço de cabo de rodo na região genital da mulher. Ela contou ainda que teria sido ameaçada de morte caso procurasse a polícia.
A mulher conseguiu pedir ajuda quando os acusados deixaram a casa. Procurou um telefone público e fez a denúncia. A prisão foi efetuada pouco tempo depois. O homem alegou para os policiais que a mulher não mantinha relações sexuais com ele há dias e isso teria motivado a agressão.
Bastante machucada, a vítima passará por exames e deve receber assistência psicológica.