Marido é preso suspeito de jogar pedaço de madeira no rosto da esposa
Suspeito possui duas passagens por violência doméstica contra a vítima. Em um dos episódios de agressão, ele teria se irritado após a mulher recusar-se a esquentar comida
Um homem de 38 anos foi preso, na última quarta-feira (30), suspeito de violência doméstica contra a esposa, de 42 anos, em Goianésia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suposto autor, que já possui histórico de agressão, teria jogado um toco, pedaço de madeira, contra o rosto da vítima em um dos episódios de violência.
À corporação, a mulher contou que, no último dia 25 de setembro, o marido chegou em casa embriagado e pediu para que ela esquentasse comida. A vítima teria se recusado e foi agredida. Na ocasião, o homem teria jogado uma cadeira de fio contra a companheira, o que resultou em lesões na perna da mulher.
De acordo com a PC, a vítima não denunciou o ocorrido, pois o suspeito proferiu ameaças e disse que a mataria. Três dias depois, a mulher voltou a ser alvo de violência. Conforme relato dela à Polícia, no último dia 28 de setembro, o homem chegou em casa bastante irritado e começou a xingar a esposa.
Não satisfeito, ele pegou um toco de madeira e arremessou em direção ao rosto da vítima. Com a agressão, a mulher caiu no chão e ficou desacordada por alguns minutos. Depois de retomar a consciência, ela saiu correndo para a rua e pediu socorro a um motociclista que passava pela região.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após receber alta hospitalar, procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia para denunciar o agressor.
Após diligência, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão. Ele foi autuado por lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.