Marido espanca companheira após vê-la em programa de TV, em Jataí
O promotor Paulo Brondi ofereceu à Justiça denúncia contra o agricultor Clécio Souza de Almeida,…
O promotor Paulo Brondi ofereceu à Justiça denúncia contra o agricultor Clécio Souza de Almeida, que, de acordo com a investigação do Ministério Público, espancou a esposa em Jataí depois de vê-la em um programa de TV local. O episódio ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano. Brondi afirma que o caso é marcado por “crueldade poucas vezes vista”.
A esposa foi à televisão pedir auxílio financeiro para sustentar os filhos.
O casal que tem dois filhos e está junto há cinco anos. No dia que a companheira apareceu na televisão, Clécio agrediu-a por horas. A denúncia relata que a vítima tentou limpar as manchas do próprio sangue espalhadas pela casa enquanto agonizava.
O Ministério Público diz que, depois de agredir a vítima, o denunciado levou-a para o hospital, disse que a havia encontrado caída no chão e que ela teria se machucado durante a queda. A mulher foi submetida a cirurgia e convive com sequelas até hoje.
Clécio de Almeida foi denunciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e por fraude processual. O acusado está recolhido no Centro de Inserção Social (CIS) de Jataí.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira