Mateus Ferreira passa bem após nova cirurgia para reparação de falha óssea
Ele passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (18) para reparação de falha óssea frontal, localizada na região acima da sobrancelha
O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, está internado em estado regular na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (18) para reparação de falha óssea frontal, localizada na região acima da sobrancelha.
A unidade hospitalar informou que Mateus está orientado, consciente e respirando de forma espontânea. A alta hospitalar dele está prevista para este sábado (20).
Antes de ser internado para passar por esta última cirurgia, Mateus esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital até o dia 9 de maio, depois de ter sido agredido por um policial militar nos protestos do último 28 de abril. Na ocasião, um golpe de cassetete desferido pelo capitão da Polícia Militar Augusto Sampaio de Oliveira Neto provocou traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas.