HOMICÍDIO

Mecânico é morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava, em Formosa

Suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso

Homem atira entre telhado e portão de oficina e mata mecânico em Formosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um mecânico de 31 anos foi morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava na manhã desta segunda-feira (24), no setor Parque Lago, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito corre atrás da vítima, que entra no estabelecimento. No vídeo, é possível ver que o homem sobe em um carro e atira entre o telhado e o portão do local e mata o trabalhador.

À Polícia Militar, o proprietário da oficina informou que estava na rua em que o crime aconteceu vendendo uma geladeira para a mãe da vítima, quando o suposto autor chegou alterado no local e começou a discutir com o rapaz, que estava ajudando a carregar o eletrodoméstico até a casa da idosa.

Após a discussão, o suspeito entrou em uma carro e, minutos depois, retornou no local com uma arma de fogo. Ao ver a vítima na esquina, o investigado desceu do veículo e começou a atirar contra o rapaz, que tentou fugir entrando na oficina.

Mesmo depois da vítima entrar no estabelecimento, o homem não desistiu, subiu em cima de um carro e atirou entre o telhado e o portão do imóvel, acertando o mecânico com três disparos – um na região do peito e outros dois nos braços. Após atirar contra o desafeto, o investigado fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o falecimento da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu no local para fazer a retirada do corpo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, porém até a tarde desta sexta-feira (28) ainda não havia sido preso.

Assista ao vídeo:

*Com informações da Polícia Civil

Motociclista é arremessado após ser atingido por carro em Formosa; assista.