FLAGRANTE

Mecânico é preso por se apropriar de carro de cliente, ir a motel com veículo e atropelar pessoas

O homem ainda deixou uma roda do automóvel penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em posto de combustíveis

Mecânico preso por se apropriar de carro de cliente, ir a motel com veículo e atropelar pessoas foi preso em flagrante. Foto: Jucimar de Sousa

Um mecânico, de 24 anos, foi preso por se apropriar do carro de um cliente, ir a um motel e atropelar duas pessoas com o veículo. A prisão em flagrante ocorreu na última quarta-feira (1º), no Setor Santa Fé 1, em Goiânia.

Segundo informações do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, a vítima levou o carro para que o mecânico consertasse um defeito. O homem, no entanto, começou a usar o veículo como se fosse dele.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou o carro para ir a um motel em Aparecida de Goiânia e saiu do local sem pagar. Depois, atropelou duas pessoas com o veículo.

Ele ainda deixou uma roda do automóvel penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em um posto de combustíveis.

O mecânico acabou preso em flagrante e encaminhado à delegacia.