Atropelamento

Menina de 11 anos atropelada por caminhão em Nerópolis segue internada em estado grave

A garota está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol. O irmão dela, de 8 anos, também estava na bicicleta e morreu no local do acidente

Ainda é grave o estado de saúde da menina de 11 anos que foi atropelada junto com o irmão por um caminhão, na manhã deste domingo (13), em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. O menino, de 8 anos, morreu no local. Já a garota, que fez aniversário no dia do acidente, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado geral grave e respirando espontaneamente.

O delegado Rodrigo Arana, responsável pela investigação do acidente, afirmou para equipe do Mais Goiás que estará na cidade no período da tarde para dar início a investigação. Segundo ele, testemunhas e familiares serão ouvidos para dar andamento no caso.

Em entrevista à Record TV Goiás, um tio das crianças afirmou que os irmãos saíram de casa na bicicleta para ir a feira e que a família ficou em choque quando recebeu a notícia do acidente.

Atropelamento

Divino de Sousa Sena, de 8 anos e a irmã dele de 11 estavam em uma bicicleta e seguiam pela GO-080, quando foram atingidos pelo caminhão que saia da GO-222 e entrava na rodovia em que as crianças estavam. A suspeita é que a bicicleta não tinha freio e que as crianças não conseguiram parar.

Com o impacto da batida, o garoto ficou embaixo da roda do veículo e morreu no local. A irmã dele foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis e, posteriormente, transferida para o Hugol, onde segue internada.